12 abril 2011

Dirigindo nos EUA

Hi girls......it's everything ok?? I hope so!! =D
Como prometido....meu post sobre dirigir aki!!!
Assim....eu moro em Illinois....entao nao sei se as regras sao nacionais ou estaduais, ok? Portanto, falarei do que eu vivo aki!!! Lembrando que ainda nao tenho minha driver's license aki pq meu social ainda nao chegou =/ (isso eh outra novela q conto dps!!!)

Bom....fiz um video porque achei mais facil do que escrever!!! Entao.....enjoy it!!!!



Alem do que falo no video, tem uma coisa que eh SUPER importante!!! Sabe aqueles onibus escolares amarelos?? Pois eh.... se vc estiver atras de um onibus desse, ou vindo em direcao contraria a ele, e ele parar, acender a luz vermelha e aparecer uma placa de stop....guess what??
Sim....VC TEM QUE PARAR!!! Nao importa se vc esta atras ou do lado contrario, ou whatever....vc tem que parar!!! Isso da multa....e feia, viu!?!?
Como somos au poors, nao podemos nos dar ao luxo de levar multas aki....
Falando em multas....vou conta um "causo"..... meu amigo, au poor tbm, mora aki perto...e a gnt pega trem pra ir pra Chicago neh? Nesse fds ele tinha meeting lah, e lah foi ele...na volta ele tava super feliz pq o fds tinha sido maravilhoso, me ligou pra contar....desceu do trem, eu estava no cel com ele, e comecou a andar....pra ir pra casa dele, ele tem q atravessar o trilho...mas a belezura nao esperou ateh o portaozinho subir totalmente, um policial viu e ele levou multa!!!
Sim galera....aki vc leva multa mesmo se estiver andando.... se vc atravessar a rua fora da faixa e um policial ver....jah era!!!
Portanto....pay attention!!! ;)

olha a plaquinha de STOP e as luzes vermelhas!
Muito obrigada a todas que leem, seguem e as poucas que comentam!!!
Amo ter vcs por aki!!! =D
E se tiverem duvidas....pode falar ;)

Bjoss

**Coments**
Cristiane: oiii....obrigada por ler!!! Seja sempre bem vinda!!

Tata: vc tah vindo pra ca....vai saber q nao eh facil postar sempre no blog! huahua Amigaaa....achei toddy aki!!! nao precisa trazer... hehe VEM LOGOOOO!!! bjos ps: TAMO JUNTOOOO

Faby: nossa....realmente, em 1 mes mt coisa aconteceu, mt coisa mudou.....vale a pena essa loucura de ser au pair!! hehe

Chelle: tah vendo....vc me entendeee!!! Falta tempo, mas falta mais coragem mesmo, pq qdo eu paro eu soh quero falar com minha familia e dormir!! ahuhuahua

4 comentários:

Jaqueline Lima disse...

Val, só pra constar aqui =)

Adoro seus posts.

Beijos

Tata disse...

Amiga adorei seu post super utillll!!!!! obrigada bjsss

Déborah Ferragini disse...

Val! Estou aqui pertinho de vc! Em Minooka!!! Vamos tentar combinar um dia de pegar o trem e ir pra Chicago??? Beijosss

Unknown disse...

Pelo menos as multas fazem o povo respeitar o trânsito porque aqui no Brasil é o caos!!! Ninguém pára não na faixa, fico cinco minutos esperando passar. ¬¬

Beijoos