14 julho 2011

Continuando....

bom....parei em Santa Barbara, neh??

Depois disso fomos pra LA....e eu AMEI!! Poderia morar lah numa boa!! huahuahua

Chegamos em LA 10h da noite, pegamos um taxi e fomos pro hostel....tipo, tava tendo moh baladinho no hostel lah!! Ficamos no USA Hostel e eu super recomendo!!
Esse hostel fica MUITO perto da Calcada da Fama, Kodak Theater, Chinese Theater...enfim... ah! e perto do metro que leva pro Universal Studios!

Acordamos na quarta e o tempo tava meio chuvoso, andamos pela calcada da fama (enorme e feia) e dps, qdo abriu o sol, fomos pro Universal.
Eu AMEI o Universal.....paguei $74 pra entrar mas valeu mt a pena!! E o detalhe eh q a gnt nao pagou o metro....sei lah, estrnho akilo... hehe



A noite fomos num restaurante mexicano com minha amiga Fanny e dormimos na casa dela. De manha fomos pra Santa Monica Beach....cara, q lugar lindo!! E cheio de gnt bonita tbm!! Poderia morar lah facil!! Soh a agua q eh bem gelada!! hehe




Voltamos pra casa de bus e a noite eu fui no museu de cera e no "museu" do livro dos records e depois numa baladinha com a Fanny em Hollywood (onde fica o hostel) e a Ju foi dormir...hehe




No dia seguinte acordamos 5h, pegamos o taxi e fomos em direcao a San Diego....mas isso eh um proximo post!!


Bjos


ps: girls, vlw pelos coments....ainda bem q ngm se machucou, e meu host foi bem de boa tbm!! Eu tava com medo.... mas a culpa nem foi minha!! E esses dias eu tava indo pro college e uma loca virou no sinal vermelho pra ela e quase bateu em mim tbm =/
Mas Deus me livrou desse!! =D










Nenhum comentário: