17 agosto 2011

Eis o porque......

Hi girls, como vamos??
Eu estou mt bem, obrigada!! E bem feliz pq hoje eh o ultimo dia de ferias!!!
IUHUUUUUU......
huahuahua
Juro....esse verao quase acabou cmg....mas tah valendo!!! =D

Tah....devo uma explicacao pra vcs...... lah vai:

POR QUE NAO FAZER LATE SUMMER CLASS?????
1- pq vc fica loka
2- pq vc nao tem vida social durante o curso
3- pq vc nao tem tempo de estudar e trabalhar
4- pq durante o summer suas kids tem ferias e vc trabalha dobrado, triplicado....enfim....

Mas o que eh LATE summer class??
Eh uma materia que vc faz em 6 semanas.....isso mesmo, o curso q geralmente dura 12 semanas vc faz em 6!!
Corrido, neh??
Agora pensa vc fazer 6 semanas com aula 2 vezes na semana.... foi isso que eu fiz!!!

Meu....foi loucura!!!!

Mas pq fiz isso????
Essa classe que fiz foi um pre-requisito pra aula que vou fazer agora no fall.....entao fiz meio que correndo pra nao perder o fall e poder ficar de boa no winter (nao to afim de sair de casa qdo a neve comecar!!) hehehehe

Como funciona a educacao aki??
Tem os anos escolares normais.....que pra nos seria ensino infantil, fundamental e medio . Ai dps tem o COLLEGE, que eh tipo um preparo pra faculdade, ai sim vem a UNIVERSITY.
As minhas aulas sao no college....no Joliet Junior College, que fica aki perto de casa e eh bem conceituado (pelo menos aki na regiao) heheheh

Entao agora no fall vou fazer Psicologia Infantil. Tipo, eu jah sou graduada no Brasil, e nao sei se isso vai fazer alguma diferenca no meu curriculo, mas sei que aprendi bastante na primeira classe que fiz, e espero que aprenda mais ainda sobre desenvolvimento infantil agora!! E sei que isso vai me ajudar enquanto profissional.....independente de curriculo!!!!

Ah.... e nesse fds, dia 21, eu completo 6 meses aki!!! Eh girls.....como dizia nosso amigo Cazuza: "o tempo nao para...."

Bjoossss

2 comentários:

Um cantinho para chamar de meu disse...

6 meses já Val...
Nossa como passou heim...o tempo não para nuncaaaaaa....e bora aproveitar né...

bjks

Júlia Araújo disse...

Pow, que massa que você tá conseguindo estudar legal. Esses cursos são gratuitos?

Ah, acho que tem como encaixar no seu curriculo sim. Conta como estudo fora do país. =P

Beijos!