25 setembro 2011

Atualizando

I'm SO sorry!!!
Ain gnt juro q nao vejo a hr de comprar meu pc (eh...quase 7 meses e nao tenho ainda!!) pra poder postar com mais frequencia!!!!

To no meu ipod de novo e eh ruim, escrevo errado, eh complicado.... E ainda nao tenho meu pc pq escolhi viajar!!!!

Mas como prometido.....SIX FLAGS!!
Fui com uma galerinha, 1:30 dirigindo, $40 de gas no carro do meu host..... E valeu a pena!!!
Eu me diverti MUITO!!! Fomos em todas as montanhas russa, fui no parque aquatico, as meninas cantaram no karaoke....super gostoso!!!
Queria colocar fotinhas aki mas com o ipod nao rola :(

Outra coisa.....minha mamys tah aki!!!!! Ain...uma delicia!! Tipo, minha host family foi passar 1 semana na Disney e minha mae conseguiu vir namesma data, entao conseguimos aproveitar muito!!!
Pudemos conversar, passear....mt bom!!!!
Pena q ela jah vai embora amsnha :(

E falando sobre conversar....comversamos sobre extender ou nao!!! Ha 2 semanas chegaram uns papeis da CC sobre isso, e vi q chegou pra minha family tbm. Conversei com minha mae, ela me ajudou, colocamos varios pontos, os pros e contras....mas a decisao eh minha, certo??? E vou falar: nao eh facil!!!!

Enfim....decidi q vou extender por 9 meses....e dps eu volto (ou nao).... Ai vc pode falar: mas quem fica 9 meses fica 1 ano.... mas assim, se eu extender 9 meses, vou pra casa no final ds novembro, passar o natal com minha familia, e dar um rumo pra minha vida....afinal, terei quase 26 anos......

Mas lembrando q EU decidi....nao falei com a familia ainda!!! Aviso voces assim q for oficial!!! ;)

E o proximo post vai ser sobre minha experiencia "dating" nos USA!!!

Brigada pelos coments girls!! E pra quem ainda nao veio...nao tenha pressa na escolha da familia.....melhor "sofrer" de ansiedade na sua casa, com sua familia, do q sofrer de vdd aki, ter q pedir rematch e correr o risco de voltar pra casa!!!

Bjos!!

Nenhum comentário: