14 março 2012

Brasil!

Sim....eu voltei!

A viagem foi cansativa. Fui de Chicago pra Atlanta, de Atlanta pra São Paulo. E em Sampa esperei 8 horas pra pegar o voo pra Ribeirão Preto.

Posso dizer que no primeiro voo eu chorei sem parar!!! Não foi fácil deixar tudo pra trás.....

Dps, no voo pro Brasil, eu alternei entre filme e choro, nao dormi nada....e qdo o avião pousou eu chorei igual uma loka.

E tbm não foi fácil chegar no aeroporto de Sampa e não ter ngm me esperando....tipo, eu sabia q seria assim, mas sei lah.....

Meu pensamento durante todo o tempo foi: o q eu to fazendo?? quero voltar pra lah.....
Mas enfim....

Agora to de volta, meus pais e meu irmao foram me encontrar no aeroporto aki em Ribeirão, meu pai me abraçou e nao soltava mais!! hahaha
To feliz em estar de volta, pq sei q era o q meus pais queriam.....mas nao sei se era o q EU queria....

Talvez pq faz pouco tempo que voltei (cheguei ontem de viagem)....mas sei lah, me arrependo de nao ter extendido... =/

Enfim...eh isso....

Um comentário:

Vivendo Minha Vida disse...

Oiie,Sou nova Por aquii,pois é deve ter sido dificil voltar para o Brasil,mas pensa na hipotese de voltar denovo,quem sabe neh...Beijos Boa Sorte