02 fevereiro 2011

Gifts

Ola girls!! Como estamos?
Estou feliz, ansiosa, com medo, quero ir, nao quero ir.....enfim....um mar de emoções!! uhahua
Mas principalmente, estou muito grata a DEUS, porque é Ele quem tem conduzido todo meu processo, desde o iníco, então people....confiem em Deus sempre!! *ficadica*

Já estou com minha PID em mãos...só falta chegar meu passaporte com o visto!!

Agora sobre os presentes....vamos lah, vou mostrar pra vcs e se alguém tiver alguma dica, ideia, opinião, saibam q serão bem vindas, ok??


HOST DAD (= problema)... preciso de some help aki!!

 
Soh tem coisas do kit embratur:
-DVD do Brasil;
- Guia das cidades do Brasil;
- Boné verde do Brasil.

R$ 0,00





HOST MOM:
- Calça de ginástica;
- Toalha bordada (não está na foto pq ainda nao está pronta);
- Broche do Brasil (vem no kit) - esqueci de colocar na foto;
- Ímã de Fernando de Noronha (kit embratur).

R$ 3,00 + 39,90 = 42,90



KID 8 anos:


- 3 revistas da Monica em inglês;
- Bolsa de Porto Seguro;
- Peteca.

R$ 15,00 + 6,00 + 4,00 = 25,00






 
KID 3 anos:

- Camisetinha Porto Seguro;
- Livro de animais port/inglês;
- Caixa com giz de cera.
R$ 5,00 + 24,90 + 4,00 = 33,90





KID 1 ano:


- Camisetinha Porto Seguro;
- Livro de Banho Peixonalta;
- Caixa com Giz de cera.

R$ 5,00 + 19,90 + 4,00 = 28,90






LCC: Sabontes Natura + Guia de cidades + ímã + broche (esses ultimos do kit da embratur) = 14,90

O que falta....o presente da atual au pair, que eh uma fofa comigo...então quero levar algo bem legal pra ela...mas sem ideias...please, help me!!!
Bom girls...eh isso....dps faço um post sobre malas e gastos, ok??

Bjosss...

**Coments**
Tata: obrigada amiga!! tamo junto sim!! e vou esperar por vc lah, ok?? vê se vai logo!! uhauhauha

Dul: vlw!!! to correndo...atrás de malas e talz... hehe

Mab: obrigada flor!!! agora vou correr contra o tempo!!! 

Lud: foi rapida sim, e a moça foi uma graça comigo..adorei ela! uhauha Obrigada pela força, viu?? 

Van: boa sorte com seu visto, espero q vc pegue alguem legal, como eu!! E nos vemos lah!!iuhuuuu

Evelin: realmente, muito bom...Deus conduziu tudo, e deu certo!!! obrigada!!

Bibi: iuhuuu...vlw flor!! hehe

Carol: tah...a gnt ano se viu...mas vlw!! parabens pra nós!!! 

6 comentários:

Evelin disse...

Oi...
Se a atual au pair for brasileira fica dificil, mas se não dá algo como por exemplo caixa de bombom, algum produto natura.
Beijos...

Dul disse...

Oi Val, muito legal os presentes. A atual au pair de onde vou morar é brasuca e perguntei para ela o que queria. Ela me pediu um óleo da Natura que ela adora...
Vê com a atual au pair se ela quer alguma coisa específica.
Bjos!!

Laís disse...

More, li pro ai q eles AMAM bis e sonho de valsa!
Ja falei no meu blog sobre o kit docinhos, acho bacana!

Eu incluiria um CD ou DVD de mpb pro dad e pra mom,
Pra mom, eu incluiria tbm sabonete

Pra atual au pair, se for brasileira, docinhos nossos, e um scrapbook limpo pra ela poder faze-lo antes de voltar...

O scrapbook é caro comprar, mas pode-se improvisar...

bjos

Dul disse...

Oi Val, então eu vou de bus para a casa da host family, portanto pude aproveitar para levar uma mala a mais. Mas lembre-se de priorizar o que é mais necessário na hora de fazer a mala (só não vou levar uma só porque os presentes da family são muito volumosos).
Bjoooos!

BiBi disse...

Se a atual au pair nao for brasileira, uma havaiana seria otimoo!!
=]
Adoreii os presentes
Bjaaoo

Déborah Ferragini disse...

Oi Val!! Talvez uma havaiana seja uma boa ideia. Eles adoram. E sonho de valsa tbem. Guria, a gente gasta muito com os gifts.

Estou indo pra Illinois tbem, dia 24de março. A gente se vê, hein!!
Beijão!!