30 março 2011

Ok ok

Gente....nao briguem comigo...sei que sumi mas tenho explicacao!!!
Eu fiquei um tempo sem net aki, pq nao tava funcionando.... hoje veio um pessoal pra arrumar mas ainda nao tah 100%

E hoje tbm nao farei um super post....vou soh colocar os topicos do proximo, ok??

Entao vamos:
- 1 mes de USA;
- 1 mes de Host Family;
- Coisas que me arrependi;
- Coisas que nao me arrependi.

Bom....basicamente isso!!! huahuahua

Meninas....mt obrigada a todas q acompanham e comentam!!! ;)

Bjosss

**Coments**
Tata: vou postar videos sempre q possivel!!! prometo!! hehe

Faby: tenta entrar na net em outro lugar pra v poder ver!! Os videos sao bons pra gnt ter guardado!!

Vanessa: todo mundo prefere video mesmo.....melhor do q soh foto ou soh escrita!! hehe Vem logo!! =D

2 comentários:

Aline disse...

florrrr..vou estar no west cost in May 26th ate June 5th... : )

Bárbara Lua disse...

Eba, entã próximo post será grande, né? *-*

Beijooos