16 março 2011

Quem quer se perder??

Hey girls? Quem tah afim de sair e nao saber voltar pra casa!?!?
huahuahuahua

Pois eh....vou contar!!!!
Ontem duas amigas brasileiras me chamaram pra ir no Starbucks com elas e claro, eu fui! Detalhe, elas nao moram na mesma cidade q eu e eu nao tenho GPS.
O problema: eu tava sem net em casa, entao nao tinha como pegar o caminho, ai meu host dad me ensinou e eu fui.
Gnt....cheguei lah super rapido, super facil, numa boa!!! Cheguei ateh antes das meninas!!!

Foi otimo!!! Conversamos bastante, tomei um cafe super bom e fomos embora ateh q cedo...era umas 9:30h, pq eu teoricamente demoro 30 min pra chegar em casa.
Na minha cabeca, eu ia fazer o mesmo caminho pra poder voltar pra casa....e lah fui eu, feliz, contente e saltitante e qdo vejo, estou num lugar nada a ver com o lugar q eu deveria estar....entao o q eu facoo???? Ligo pro host dad, claro!! ushuahuahuah

Ainda bem q nao tava tarde....ele foi me ajudando no caminho de volta...super fofo!!!
Demorei 1:30h pra chegar em casa....tem nocao???
Passei por 2 highways, a galera andando super acima do limite de velocidade....e eu quase chorando.. hehe
Fui orando o caminho todo, pedindo pra Deus me ajudar.....pq tava escuro jah, e eu fiquei com medo...

Mas no final deu tudo certo....gracas a Deus!! Cheguei em casa meu host dad tava acordado me esperando....ele ficou preocupado...mas nao comigo, com o carro, pq eu tava com o carro dele!! hhahuahuhaua

Enfim.....fotinhas pra vcs do nosso encontro no Starbucks:


Hoje fui de manha pra Naperville, no Riverwalk e na Biblioteca com minha menorzinha....foi mt legal!! Ela ficou enlouquecida com os patos!! hehe
Segue fotinhas pra vcs:





Bjos meninas!!!

**Coments**
Faby: meu casaco eh roxo, alias....tudo meu eh roxo!! Mas eu juro q tava com uma blusinha verde por baixo!! hehe

Evelin: vem pra ca....vc vai amar!!! Chicago eh tudo de bom!!!

Deborah: aki tah bem tranquilo com as kids, gracas a Deus!! vem logo meninaa....vc vai amar aki!! hehe

Carol: eu tenho uma q minha host vai pagar pra mim!! eh a mesma q ela vai...to soh esperando minha driver's licence pra poder ir!!

5 comentários:

Faby disse...

Como assim seu host tava preocupado com o carro! ahuahuahahuuhauhauha

E se era com vc q ele tava preocupado em? hauhauahuaua

bjs

BiBi disse...

HUEHEUHEU quem nunca se perdeuu aqui ne?? comedia demais!! q bom q deu certo!
=]
o piorr eh ele ta preocupado com o carrro!! aaffe!
Bjaoooo

Dul disse...

Oi Val. Vida de au pair tb incluir ficar perdida sabia? Nesse fds eu peguei o carro para um lugar que nunca tinha ido na vida aqui nas redondezas e me perdi tb... Tive que me achar sozinha pq fiquei com vergonha de ligar p os hosts kkkkkkkk
Bjoooos!

Bárbara Lua disse...

Acho que TODA au pair se perde algum dia. kkkkkk Já li vários blogs de au pairs contando que se perderam. kkkk

Adorei as fotos. :)

Beijoos

Déborah Ferragini disse...

Oii Val!
Caramba, que coisa, hein!
Vc spre vai para as cidades vizinhas de carro? Numa boa?
Como tem sido seus finais de semana off? E sobre cursos?
Beijosss e super contagem regressiva!!!