09 dezembro 2010

1ª Ligação!!

É isso mesmo....e jah vou explicar!!

Mas primeiro....como estão people?!?!
Estou super feliz.....e vou contar o porque!!

Lembram quando contei da 1ª family no perfil??? Então...eles ficaram 5 dias no meu perfil e sumiram.
No dia seguinte entrei no meu e-mail e tava lah falando q tinha uma HF no meu perfil.....fui toda curiosa ver quem era.....e eram eles, os mesmos, estavam cmg de novo.....
Isso foi na segunda, dia 6......
Na terça, dia 7, estou eu no meu serviço e eis q pego meu cel, q fica no silencioso, e vejo uma ligação estranha. Tentei retornar e nao consegui.....blz, passou.
Cheguei em casa do serviço e minha mae fala: Val, ligaram da agência pq nao conseguiram falar com vc, viu?!?!
Pensa.....quase cai no chão, neh!?!? Aquele numero estranho no meu celular eram eles tentando falar cmg.....quase surtei!!!! Mas minha mae disse q tinha falado pra eles ligarem novamente....eu pensei: vou esperar.....
Mas qual au pair tem paciencia!!??!?! auuhahuahua
Pois eh....na quarta liguei na CC em sampa e perguntei...a menina foi super legal cmg, falou q tinha uma mensagem pra eles com os horários e os telefones para eles ligarem, e q eu deveria esperar.
Pensei: fazer o q? Não tem como ligar pra eles, então vou esperar......
Quinta fui no shopping almoçar com minha mãe, estávamos comendo qdo meu cel toca, eu, toda sussegada achando q era uma amiga, atendo: Alô....não ouvi resposta e falei de novo Alô.....
aí eu ouço do outro lado: Are you Valery?
Pensa? Sim...quase cai no chão de novo, mas dessa vez de ansiedade, nervosismo e tudo junto e misturado!! auhhuauha
A ligação tava péssima, o shopping cheio de barulho, nao era da host family, era da agência perguntando qual melhor horário pra me ligar, aí falei e blz..... fui trabalhar....
Faltando 20 min pra eu sair toca meu tel...eh a moça da agência de novo q transferiu pra host family e eu não podia falar, não entendia ela direito...um sufoco soh....pedi pra ela ligar na minha casa em 10 min e sai correndo do serviço pra chegar em casa.
Cheguei em casa e meu pai fala q ela jah tinha ligado.....pensei: ain q saco, nao vou conseguir falar e eles vão desistir.....jah comecei a ficar triste....
Fui arrumando minhas coisas qdo vejo meu cel tocar.....pulei, na hora: Alô?
E ouço de novo: Are you Valery? e dps ela passou pra host family....
Sim....enfim conseguimos conversar!!! auhuhauhahua

Foram 25 min no telefone até meu celular ingrato derrubar a ligação =/
Conversei com a hostA e o hostO, eles foram super fofos, consegui entender tudinho q eles falaram, e tive uns probleminhas de leve pra falar, mas eles me entendiam tbm, e eh isso q importa!! ahuuha

Perguntaram basicamente sobre pq quero ser au pair, sobre minhas referências com kids, sobre o q eu faço qdo não estou trabalhando, q atividades eu faria com as kids, mesmo pq elas são babys ainda, neh!?!? Uma de 15 meses e a outra com 2 meses....

E eu tbm perguntei: sobre o trabalho deles, o schedule, o lugar, as kids, o q elas gostavam, como era a rotina delas, se eles jah tinham tido au pair, pq eles escolheram ter uma au pair....essas coisas

A conversa foi mt boa, eles parecem ser super carinhosos um com o outro, com as kids, uma familia bem unida, o hostO parece q ajuda bastante a hostA com as kids, pra trocar, dar banho, sabe!?!? Bem pai presente mesmoo....achei isso bem legal!!!


Pena q a ligação caiu..... =/
Vou esperar novo contato agora e volto quando tiver mais news!!!

ps: fiquei triste q no outro post nao teve nenhum comentariozinho...... =(

4 comentários:

Tata disse...

eeeeee first call Vallllllllllllllllll, a proxima ligação vai ser a do match heimmmmmmm :D e seu proximo post aqui no blog tambem :DDDDDD
Estou orando por vc, que seja feita a vontade do nosso Senhor ... tudo dará certo :) ou melhor ja deu !!!
A vitória é sua florrrrrrrrr
A vitória é nossa :D

Anônimo disse...

Oii


tudo bem?

sou futura au pair 2011

to te seguindo

Beeijos

Anônimo disse...

Obg querida
Boa sorte msm pra nós
continue postando ai
Beijos

BiBi disse...

OIiiee.. estou te seguindo tb!
=]
BJaaoo
e parabens pela 1ª ligaçãoo.. e sucesso na proximaa