02 dezembro 2010

Resumão e Good News!

É isso mesmo...resumão!!
Eu planejava vir aki contar pra vcs como foi o começo de tudo, as lutas, dificuldades (sabemos q tem mts), o "enfim on line" e essas coisas todas... mas no meio do caminho apareceu uma good new e não posso deixar de compartilhar, então o post vai ser meio longo, mas vc vai gostar!

RESUMÃO

1º - tudo começou quando uma amiga daqui de Riberião sumiu do mapa....quando fui ver ela era au pair nos EUA, e eu perguntei: o q eh isso? Fui atrás e quis ser tbm.
Problema - eu estava no 2º ano de faculdade, não tinha dinheiro pra bancar o programa e meus pais tbm não, então.....sonho adiado.
Me formei em Terapia Ocupacional pela Unesp, em Marilia, e voltei pra minha casinha. Fiz uma pós, comecei a trabalhar, juntar dinheiro e então caiu a ficha: agora tenho dinheiro pra bancar, vou ser au pair 2011......e começou a correria.
Visita em agências, escolha de agência, começa a preencher o app, fotos, referências, vai atrás de um, de outro, passaporte (q não tinha data pra agendar, dps pane no sistema da PF, agendaram entao pra outubro.....loucuraa!!!) e eis que entrego meu app no dia 26/11.
Dá aquela ansiedade pq aí já não depende de mim pra correr atrás.....e entao, o q me resta??? ESPERAR!!!  e como eh dificil.....
Ficava olhando o email TODO DIA, esperando algo...e nada....
Até que......dia 17/11 estou ON....sim....fiquei on!!! Que alegria.....conheci a Tayssa, comecei a fuçar no fb da CC, me cadastrei no GAP, no New Au Pair, conversei com familys de Londres.....enfim...

Aqui acaba o resumão.....vamos para segunda parte!


GOOD NEWS

Acordo hj, quinta-feira, vou depilar volto, sento para ler "O Caçador de Pipas" (já estou no final) e então decido: vou olhar meus e-mails.
Sento no pc, abro meu e-mail e eis que tem um da CC, e esse não era como os outros de TOP TIPES, ou coisas do gênero.....
Guess what???

Yess.....uma family no meu perfil!!!!!!
Pensa se não dei pulinhos de alegria!!! Minha 1ª family oficial!!!!
Vou contar um pokinho....eles são de Maryland, 2 girls (1a e 4m e a outra 3m),  a Host Mom trabalha em casa e o  Host Dad não. 
Por enquanto....só notificação...mas isso ajudou a dar um ânimo!!!
Então meninas q estão on e ainda não tem familiaa....ESPEREM!! Sim, é um saco, mas Deus tem o tempo certo para todas as coisas!!
Nem sei se essa family vai mandar e-mail ou ligar, mas já estou feliz por saber q alguém olhou meu perfil!!!!




Bom....é isso...quando eu tiver mais novidades venho de novo!!
Bjinhos....

ahhh...Tataa...mt obrigada!! Pq se sua super ajuda esse blog não seria fofinho!! ahuhuauha

2 comentários:

Tata disse...

val que felicidade heimmmmm :DDD

Estou torcendo por Vc, que essa familia q possa entrar e contato com vc em breve.

Com relaçao ao blog hahaha que nada estamos aqui para ajudaros umas as outras... Pode contar comigo sempre!!!

bjs
PS: Deus esta conosco !!!! :D

Dul disse...

Oi Val, nossa muito legal hein?
Fiquei muito feliz por você. Demorou um pouco para uma família aparecer para mim tb, mas é normal...
Boa sorte viu?
Nossa de cabeça agora não lembro da Ana Gabriela não, mas como a cidade é pequena devo conhecer sim...
Bjos!!!