06 dezembro 2010

News.... not so good

Hello girls!!
Como estamos?

Bom....esse fds fui pra Sampa no niver de 15 anos da minha prima....foi bem legal!! Bom rever a familia, tirar fotos, relaxar um poko....ficar longe do e-mail e do F5..... uhahuahu
Tava em Sampa ainda, fazendo nada na net e vi o blog da Tayssa....li sobre a câmera dela q tinha chegado....aí fiquei brava, neh?!? Pensei...poxa...entreguei tudinho antes dela e nadinha da minha camera super pink.....
Cheguei em casa e hj de manha resolvi ligar na CC pra perguntar....a menina disse q jah tinham enviado e que chegaria no maximo ateh sexta. Blz...fiquei tranquila, fui almoçar.....qdo estou comendo toca o interfone....era o correio, com minha super camera pink lindaaaa!!!

Fui olhar meus e-mails novamente, esperando por um contato da family e nao tinha nada...entrei no meu perfil e adivinhem?? É....a familia saiu.....=/
Fiquei meio triste....acho q seria legal cuidar de duas girls, e bebês ainda...... mas Deus sabe de todas as coisas.....vou esperar, pq sei que Ele tem o melhor pra mim....
Bom girls....eh isso....
Segue fotinhas do niver!!
Eu, minha prima aniversariante e minha outra prima!

Fazendo pose na decoração! uhauha

Meu priminho com 2 meses....esse eh o Theo...e tem o Artur...gêmeos!!

Girls....obrigada pelos comentários!!!

Bjoossss

Nenhum comentário: