01 janeiro 2011

Happy New Year + Happy New Family

Hey People....como foram de virada?!?
Eu passei com minha familia, off course....pq ano q vem não estarei com eles....



Quero desejar a todas nós um feliz 2011, que seja melhor do que foi 2010, que seja cheio de vitórias, conquistas, alegrias, muita saúde, que o Senhor faça grandes coisas em nossas vidas nesse novo ano!!!!


E sobre a family......Yes....

I HAVE A MATCH!!!!

Não oficial ainda, mas já conversei com a family e estamos aguardando a agência!!!
Estou super feliz!! O match veio mais rápido do que eu pensei....e a family eh uma graça!!!
Depois passo para contar mais detalhes da family e do match!!! 

E vamos curtir 2011 que jah chegou com tudo!!!! IUhuuuuuu

**Coments**
Evelin: sim.....foi meu match!!! e estou mais que feliz!! ahuahuuha

Bibi: muito obrigada!! tbm amei essa family, são super atenciosos, carinhosos tbm....e eu tive meu macth!!! super feliz!!!

Chelle: vc tbm tem good news q eu vi no seu blog!! temos nosso match!! hehe boa sorte!!!

Lais: vc jah tava linkada aki faz tempo!!! eu realmente adorei eles e consegui!!!! bjooo

5 comentários:

Tata disse...

Val florrrrrrr Feliz Ano novo!!!! Mais uma vez neh kkkkkkk

Estou muito Feliz com seu Match sua futura family é hiper fofa tem td haver com vc ;)
Vamos fazer o possivel p viajarmos juntas heim bjsssssssss

PS: Tamu juntoooooooooooooooo!

Adriana Goldbaum disse...

Parabéns!! Uhu só curtir agora! :D
Embarca quando?
Bjs

Laís disse...

Oieeeeeeeeeeeee

Heheheheh eu não sabia que ja tava linkada!!

Nao nos mate de curiosidade e fala logo sobre seu match meninaaa!!

Feliz Ano Novo de TUDO novo na sua vida!

Beijos

Evelin disse...

Oi...
Agora é fechar com a agencia, visto e aproveitar seu ano de au pair. Conta as novidades.
Beijos...

Franciele R. disse...

Obrigada pelas visitas no meu blog.. to vindo retribuir aqui! Nada melhor que chegar num blog e ler 'i have a match!'.. parabéééééns! É uma alegria muito muito muito muito gostosa! Obrigada pelo carinho nos comentários, você é uma fofa! Mas eaí, pra onde vai?? Seremos vizinhas? beijooo grande e novamente: PARABÉNS!