03 janeiro 2011

Post Clichê

Hey people!!
Como estamos??
Jah havia mencionado no post anterior sobre match não oficial, right?
Pois hoje, 03/10/2011 às 18 e alguma coisa, recebo um email da CC falando sobre meu 
match....então agora sim afirmo com quase certeza:

YES, I HAVE A MATCH!!!!

Vamos ao processo: (senta que lá vem post longo)
A family pegou meu app dia 20, dia 21 e 22 trocamos emails, dia 23 conversamos, dia 24/25 natal, dia 26 mais emails, dia 27/28 sem nada, dia 29 eu mando email desejando Happy New Year, dia 30 vem a resposta agradecendo e falando sobre o match, dia 30 mesmo mando email agradecendo e falando que estou very happy, ainda dia 30 hostA responde dizendo que tbm estão very happy e sem mais contatos!!!

Não....não vou acabar o post akiii.....vamos aos detalhes, porque eh isso que interessa, neh??

A family pegou meu app e a atual au pair deixou no facebook que a family dela procurava alguem pra março. Eu escrevi meu nominho lah e meu BRZ falando que eu estava interessada, mas não tinha vídeo.... pq ela tinha escrito que a family dava preferência pra quem tinha video....
Bom, mas a family pegou meu perfil, falei primeiro com a au pair e no dia seguinte a HosA mandou email pra mim se apresentando, falou das kids e pediu pra marcarmos um skype.
Eu mais que depressa respondi o email falando que eu estava super contente por eles terem pego meu app, e falei sobre o melhor horário para o skype.
Pronto....conversa agendada!!! Problema, meu pc tem vontade própria, ele desliga sozinho e a cam soh funciona qdo quer.....sim, eu estava morrendo de medo de dar tudo errado.
No dia da conversa, agendada para as 17h, fiz um teste com minha amiga, tudo funcionou perfeitamente. Então falei: Deus ajude que tudo funcione tbm na hora da conversa!

Como meu Deus eh mais que maravilhoso, tudo funcionou certinho, foi uma ótima conversa!! Como já disse, falei com todos da casa! (detalhes mais embaixo!)

Na conversa falei pra host mom que mandaria um email com um site sobre o qual conversamos, e ela me mandaria um email com o contato da outra au pair e com o site da igreja que tem próximo à casa deles.
Dia 24 então mandei email como havia combinado e desejando Merry Christmas. No dia 26 ela responde, pendindo desculpas pela demora, contou como foi o natal deles, perguntou do meu...super fofa!

Depois disso, nada de contato, eu super ansiosa, e eles ainda no meu perfil!!!!
Comentei com a Tayssa (bênção de Deus pra mim!!!) e ela disse: Val, manda um cartãozinho de Happy New Year....e eu disse: boa, vou mandar!!
E mandei!!! Ela entao mandou um cartão agradecendo ao meu com os seguintes dizeres (palavra chique neh???): 
Hi Val!
Happy New Year to you as well. I let Cultural Care know today that we wanted to select you for next year so you should be hearing from them soon!!
C.
(nome da HostA)

Eu estava no skype com a Tayssa e soltei um grito!! Ela, sem entender nada perguntou o motivo do escândalo, quando eu disse, ela gritou tbm!! ahuhuahuauhauha

Depois disso vamos surtar esperar!! Sim, mais uma vez esperar o email da CC confirmando o match. Como era ano novo, sabia q ia demorar, neh??

Hoje, segunda, abro meu email e nada....pois eh...nadinha....tava ateh sem esperanças já quando, mais uma vez falando com a Tayssa, chega um email da CC.....sim, claro, dei gritinhos e pulinhos novamente!! Era meu MATCH OFICIAL!!!!

Greetings from the USA! We are happy to let you know that the P. family in IL would like to welcome you into their home as their au pair. They enjoyed reading your application and talking with you on the phone. We hope you are as excited as they are! We suggest you log in to your personal web account to read more about the family as their application is displayed there now, as well as any photos we have received so far. See below for more information. 

Eu vou pra NY em 21 de fevereiro e chego na family em 25 de fevereiro. E estou blaster feliz!!!!




Acho que já falei sobre a family, mas vamos lah de novo. São 3 girls, 8 anos, 3 anos e 1 ano. Trabalharei de 2ª a 6ª, fds off (todos eles!!), durante a semana ateh 5:30pm, q eh a hora q a hostmom chega no serviço. O hostdad chega soh mais tarde, jantar em familia, vários colleges perto pra estudar, coisas legais pra fazer!! Vou passar a maior parte do tempo com a de 1 aninho, pq a de 3 vai pra school 3 vezes na semana e a de 8 vai todo dia ateh 3:30pm, entao ficarei pokinho com ela....
Os hosts parecem ser super gente boa!! Espero que eu me dê bem com eles!!!

Eh isso girls!!! Se alguém tiver questions q esqueci de comentar aki, pode perguntar q eu respondo!!! Sou boazinhaa...juro!!! auhahuhua

Ah....um detalhe q nao comentei: a au pair me disse q eu fui a UNICA sem video que eles pegaram!!! Falam se Deus não eh mais que maravilhoso!?!? Ele faz do jeito que a gnt acha que eh impossível!!!

Detalhes da conversa:
Nós conversamos pelo skype da au pair. O pc estava na cozinha. Logo que ela me chamou para a conversa estavam na cozinha a host mom, as 3 kids e a au pair. A hostA apresentou as meninas, a au pair, que eh a Patricia, aí as meninas de 1 e 3 anos foram para a nap, fiquei conversando com a HostA. Ela falou sobre experiencias que teve com outras au pairs, pq eu serei a 5ª!! Falou que ela nao queria que fosse para ficar 1 mês e desistir. Falou das qualidades que uma au pair precisa e disse que parecia que eu tinha tudo isso, disse que tinham gostado muito do meu perfil. Aí ela comentou que tava fazendo comida pro Natal, aí ela pediu lieença, perguntou se eu me incomodava com ela cozinhar enquanto conversávamos. Eu falei q nao, mas tava dificil ouvir pq ela tava longe do pc, ai a Patricia ficou no meio campo!! Aí sentou a kid mais velha e ficamos conversando um tempo.....descobri que temos coisas em comum: amamos ler e nossa cor favorita eh ROXO!!! Nem acreditei!! Mostrei meu quarto pra ela (q tem parede roxa), ela me mostrou um cômodo da casa q tbm tem parede roxa, me mostrou o Guine Pig dela...super fofa!
Depois disso voltaram com o pc para a cozinha, a hostA ainda cozinhando, surge o hostO, super funny men!!! Aí a Patricia nos aprensentou, ele fez perguntas sobre o q eu gostava de fazer, o q eu pretendia fazer nos EUA qdo nao estivesse trabalhando, essas coisas, e disse que meu inglês eh super good!!
Aí continuei conversando com a hostA pela Patricia, foi engraçado, conversamos super de boa, bem a vontade mesmo, demos risadas, foi bem legal!! Ela falou umas 3 vezes q tinha gostado de mim, e fiquei bem empolgada!!
Aí ela perguntou se eu dirigia, eu perguntei se as kids tinha alergia de alguma coisa.....e ficamos meio que sem assunto (depois de 1:55 segundo o skype!!!).
Falei que se tivessem mais questions era soh falar ou mandar email, eles falaram a mesma coisa e encerramos por ae!!

**Coments**
Tata: seu match logo virá e vc vai comigo!!!! Tamo Juntooo!!!!

Adriana: obrigada!!! a data tah ae em cima!!!

Lais: bem detalhado!!! ahuhuahuahua

Evelin: to curtindo super!!! Jah com email da agencia!!

Fran: seremos vizinhas sim!!!! pertinho!!! quero curti mt chicago com vc!!!  e brigada pela visita!!! eh sempre bem vinda aki!!!!

2 comentários:

Tata disse...

Vallllllllllll, vc teve um Match mais que merecidooooooooo!!!!!

Estou torcendo muito por vc!!!!!

E se Deus quizer vamos embarcar juntassss :)

Ps: Tamo juntooooooo minha irmã :)

Dul disse...

Oi Val, parabéns!!!
Pena que vc vai depois de mim hehehe
Mas já estarei por lá entáo, se precisar de algo por favor gritaaaa
Boa sorte!
Bjos!!!