05 janeiro 2011

Medo do Visto!!

Olá meninas!! Como estamos??
Eh....eu to com medo sim!!!
Sim, eu sei...tah longe ainda, mas já dá medo!! huauha
Mas eu creio no Deus que eu sirvo, Ele eh maravilhoso e sei que Ele vai me ajudar!!!

Passei aqui rapidinho pra contar pra vocês....
Agendei o visto para dia 31 de janeiro!!!!



Wish me luck!





**Coments**
Tata: to mega feliz!!! era a familia que eu queria!! Agora so falta você!!!

Dul: vc vai antes, assim vc já conhece tudo lah pra me mostrar depois!! uhahuahua Logo estarei lah!!!

5 comentários:

Nádia Carvalho disse...

Oieee estou te seguindo aqui!sou de Santos litoral de São Paulo, estou preenchendo meu application que esta enrolaado desde o ano passssado mas agora vai!aff tb morro de medo do visto!!!

Tata disse...

Amiga, dará tudo certo

Deus esta no controle ;)


BJ

Tamo Juntooooo!!!

Carol S? disse...

aeeeee!!!!!! e eu estarei juntoooooooo
uhullllll
sorte pra nós!!!!!!!
beijoss

Evelin disse...

Oi...
Tenho certeza que vai dar tudo certo, aproveita esses dias pra curtir sua família.
Beijos...

Suene Aveiro disse...

Vai dar tudo certo, pode ter certeza.
Estou te seguindo aqui, beijão!