23 janeiro 2011

Tempo de espera

Olá meninas!!! Como estão??
Faz tempo que não posto neh? Mas eu tenho motivos!!
Depois da Saga da PID (q deu tudo certo!) eu fiquei sem novidades....sim, porque o visto está agendado, documentos sparados, tudo pronto, só aguardando o temido dia 31/01.....

Mas mesmo nesse tempo de espera, eu tenho news!!! Estou de férias com minha família em 

PORTO SEGURO!!! 

Meninas, vocês não tem noção de como estou feliz em estar aqui com minha familia....foi realmente um presente de Deus, q eh Maravilhoso e nos proporcionou essa viagem!!!
Ficaremos aqui até dia 29 e depois já fico em Sampa pro visto!!!
Então, meu proximo post vem soh dps do dia 31, com informações sobre minha entrevista, ok??

Abaixo umas fotinhas de Porto pra vcs!!!

Bjoss....e obrigada meninas q me seguem!!! =D




** Coments **
Chelle: foi salgado sim, nao esperava gastar tudo isso, mas fazer o q? pelo menos deu certo!!

Evelin: vc fez a melhor coisa!! o negócio eh tirar antes mesmo!!

Ari: nem vou usar a minha tbm pq vou tirar qdo chegar em Illinois....mas precisa pra embarcar, neh? Fazer o q??

Vanessa: eh meu host dad q nao deixa dirigir sem a carta de lah, nao eh obrigado pelo estado...entao depende da family!! Ainda bem q vamos ficar perto! Eh bom ter amigas por lah!!

4 comentários:

Dul disse...

Oi Val, que delícia essa viagem hein? Curte bastante sua família porque parece que o tempo voa...Bjos!!

Tata disse...

Ai amiga curta bastante essa viagem esse momento com sua familia é unicoooo!!!

Bjs divirta-se muitoooooooooooooooooooooooooo

Ludmila Lima disse...

Hey val!
Li seus posts, que lindo, vc já tá de visto marcado *-*
Bom, eu fiquei on line ontem, e to super feliz em ser uma au pair em processo :)
Vai ser ótimo trocar figurinhas com vc rs

Aproveita bastante porto :D

Beijinhos ;*

Déborah disse...

Oiii guria, estou seguindo seu blog. Vou pra Minooka, Illinois também !!!